Pixelbr Fórum

Sejam bem vindos ao Pixelbr Fórum



Participe do fórum, é rápido e fácil

Pixelbr Fórum

Sejam bem vindos ao Pixelbr Fórum

Pixelbr Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pixelbr Fórum


2 participantes

    [Truques e Taticas] Fifa 2011

    Ryuuzaki
    Ryuuzaki


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 82
    Pontos Pontos : 23904
    Ouros Ouros : 0

    [Truques e Taticas] Fifa 2011  Empty [Truques e Taticas] Fifa 2011

    Mensagem por Ryuuzaki 1/11/2011, 4:04 pm

    Truques e tacticas no Fifa 2011


    Truques

    Em primeiro lugar queria vos falar da importancia do uso de truques neste jogo.

    De forma a vencer o maior número de jogos seja com amigos ou online por vezes recorrermos aos truques dá- nos algumas vantagens.

    Porém eu não vos vou falar daqueles truques com bola,pois esses estão explicados no manual que vem junto com a cópia do jogo.

    A minha ideia são truques tácticos,pois eu penso que a táctica é o meu maior aliado na busca da vitória.

    Tacticas

    Pois bem,encontrar a táctica perfeita não é fácil.Eu jogo com o FC Porto na grande maioria das vezes que usa um sistema de 4-3-3.

    Funciona realmente bem e sinto-me confortável com esta opção,até porque sei onde todos os jogadores se posicionam e para onde se movimentam.

    Uma dica importante então será a de encontrar uma táctica com a qual se sinta confortável e insistir nessa táctica no inicio de cada partida.

    Quando o fizer poderá então começar a usar os truques tácticos.

    Truques tácticos

    Pois bem,então vou vos falar dos truques que uso durante as minhas partidas e que muitas vezes correm bem,no entanto,por vezes tudo corre mal mas se você for mais talentoso que eu,aproveite a utilidade destes truques para elevar o seu nível.

    Dica- Comece sempre o jogo com a mesma táctica.Eu começo sempre em modo ultra defensivo pois enfrento clubes mais poderosos quase sempre,depois vou lendo adversário nos primeiros minutos da partida.Com o tempo comecei me apercebendo do modo do jogo adversário e consigo detectar se está a jogar defensivo ou ofensivo.

    A meio do primeiro tempo,eu já sei se meu adversário é talentoso e é nessa altura que decido se jogo mais ofensivo ou não.Então vou subindo o nível ofensivo um a um e enquanto eu estiver dominando eu vou subindo.

    Se fizer um golo,mantenho a minha disposição táctica pois sei que o adversário irá ter que arriscar jogar ofensivamente.Deixando muito espaço na rectaguarda,somente baixo se meus jogadores começarem a aparecer muitas vezes impedidos pelo fora de jogo.

    Normalmente isto resulta mas por vezes acontece o contrário e eu sofro primeiro

    Então imediatamente faço uma pausa no jogo e mudo a táctica.

    Acredite que faço isto mesmo,altero a tactica para 3-4-3 e jogo ultra defensivo e com calma sem correria começo a trocar a bola.Seu adversário perderá a paciencia e começará a jogar num modo ofensivo mesmo estando na frente do marcador.Um erro que todo o mundo comete quando está a perder é se balancear irracionalmente no ataque e deixar muito espaço atrás.

    O truque está na calma e confiança em chegar ao golo.Se chegar perto do final do jogo e ainda estiver a perder,jogue tudo ao ataque mas sempre que perder a bola,corra com a defesa para trás,não corra riscos desnecessários pois enquanto a diferença for minima existe sempre possibilidade de vitória.

    Sony
    Sony


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 239
    Pontos Pontos : 24104
    Ouros Ouros : 65

    [Truques e Taticas] Fifa 2011  Empty Re: [Truques e Taticas] Fifa 2011

    Mensagem por Sony 27/12/2011, 2:40 pm

    Oww bom tuto =) pena que meu fifa e 12 hehe

      Data/hora atual: 27/4/2024, 5:16 pm