Pixelbr Fórum

Sejam bem vindos ao Pixelbr Fórum



Participe do fórum, é rápido e fácil

Pixelbr Fórum

Sejam bem vindos ao Pixelbr Fórum

Pixelbr Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pixelbr Fórum


+3
Urbano
speedzim
Sony
7 participantes

    Top 5 Do Melhores Anti-Virus de 2011

    Sony
    Sony


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 239
    Pontos Pontos : 23954
    Ouros Ouros : 65

    Top 5 Do  Melhores Anti-Virus de 2011 Empty Top 5 Do Melhores Anti-Virus de 2011

    Mensagem por Sony 28/6/2011, 10:29 pm

    Olá como prometido estou trazendo o Top 5 2011

    Por isso, o TechTudo selecionou as cinco melhores opções do mercado de antivirus. Mas antes de falarmos desses programas, é preciso ressaltar que nenhum antivirus é 100% seguro, e que uma navegação segura é o melhor remédio. Portanto, não abra arquivos de e-mails suspeitos, e nem clique em links não confiáveis.

    1 – Microsoft Security Essencials
    Essa é, sem dúvida, a melhor opção para quem usa Windows 7. Desenvolvido pela Microsoft, ele é discreto, não faz escândalo quando acha um malware ele não fica emitindo som ou avisos visuais intrusivos. Além disso, no momento em que está se atualizando ou funcionando em segundo plano, não exige quase nada da sua memória RAM e processador


    2 – Avira AntiVir Personal Free
    Leve e confiável, com pouco tempo o Avira já conquistou o respeito da comunidade e se tornou um do principais antivirus gratuitos. Ele é uma ótima solução para o usuário doméstico, por funcionar tranquilamente em computadores mais lentos.



    3 – Kaspersky Anti-Virus 2011
    O Kaspersky foi eleito o melhor antivirus de 2009 por várias publicações especializadas. O ponto negativo, se compararmos com as outras opções desta lista, é o fato dele ser pago.


    4 – Avast!
    Poderoso antivirus gratuito, como uma ótima base e atualização diária. O único problema do Avast é a sua lentidão na hora de pegar novas definições de vírus ou na atualização do software, o que consome boa parte da memória RAM


    5 – AVG Antivirus Free Edition
    Um dos primeiros programas antivirus gratuitos, ele cresceu e hoje se apresenta como uma solução estável e cheia de recursos
    speedzim
    speedzim


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 36
    Pontos Pontos : 24215

    Top 5 Do  Melhores Anti-Virus de 2011 Empty Re: Top 5 Do Melhores Anti-Virus de 2011

    Mensagem por speedzim 29/6/2011, 10:02 am

    Eu uso o Norton Internet Security :s
    Urbano
    Urbano


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 209
    Pontos Pontos : 26663
    Ouros Ouros : 40

    Top 5 Do  Melhores Anti-Virus de 2011 Empty Re: Top 5 Do Melhores Anti-Virus de 2011

    Mensagem por Urbano 29/6/2011, 7:21 pm

    Eu Tambem Uso o Norton :D 1 Ano Gratis
    Need
    Need


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 123
    Pontos Pontos : 26758
    Ouros Ouros : 10000

    Top 5 Do  Melhores Anti-Virus de 2011 Empty Re: Top 5 Do Melhores Anti-Virus de 2011

    Mensagem por Need 30/6/2011, 8:50 am

    5 – AVG Antivirus Free Edition
    Um dos primeiros programas antivirus gratuitos, ele cresceu e hoje se apresenta como uma solução estável e cheia de recursos

    Uso mais esse.
    Sony
    Sony


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 239
    Pontos Pontos : 23954
    Ouros Ouros : 65

    Top 5 Do  Melhores Anti-Virus de 2011 Empty Re: Top 5 Do Melhores Anti-Virus de 2011

    Mensagem por Sony 1/7/2011, 12:11 pm

    Eu uso Norton e Avast :) E ainda uso dois Anty SpyWare
    קэяƒэ¢†
    קэяƒэ¢†


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 110
    Pontos Pontos : 23289
    Ouros Ouros : 0

    Top 5 Do  Melhores Anti-Virus de 2011 Empty Re: Top 5 Do Melhores Anti-Virus de 2011

    Mensagem por קэяƒэ¢† 27/9/2011, 8:01 pm

    Muito Bom Tópico Eu Só Uso O Avast Eu Acho Ele O Melhor De Todos
    DaRkL1GhT
    DaRkL1GhT


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 142
    Pontos Pontos : 22957
    Ouros Ouros : 50

    Top 5 Do  Melhores Anti-Virus de 2011 Empty Re: Top 5 Do Melhores Anti-Virus de 2011

    Mensagem por DaRkL1GhT 2/1/2012, 6:47 pm

    O melhor é sem dúvida o Kaspersky, pena que ele é pago (geralemnte coisas pagas são melhores :D) Eles simplismente tem detecção maior, apesar do escaniamento demorar mais do que nos outros
    Patrick Marques
    Patrick Marques


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 186
    Pontos Pontos : 23009
    Ouros Ouros : 50

    Top 5 Do  Melhores Anti-Virus de 2011 Empty Re: Top 5 Do Melhores Anti-Virus de 2011

    Mensagem por Patrick Marques 2/1/2012, 7:45 pm

    DaRkL1GhT escreveu:O melhor é sem dúvida o Kaspersky, pena que ele é pago (geralemnte coisas pagas são melhores :D) Eles simplismente tem detecção maior, apesar do escaniamento demorar mais do que nos outros
    Concordo Com o Seu Comentário

    Conteúdo patrocinado


    Top 5 Do  Melhores Anti-Virus de 2011 Empty Re: Top 5 Do Melhores Anti-Virus de 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 2:11 pm