Pixelbr Fórum

Sejam bem vindos ao Pixelbr Fórum



Participe do fórum, é rápido e fácil

Pixelbr Fórum

Sejam bem vindos ao Pixelbr Fórum

Pixelbr Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pixelbr Fórum


4 participantes

    Top 5 Do Melhores Anti-Vírus de 2010.

    Sony
    Sony


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 239
    Pontos Pontos : 24104
    Ouros Ouros : 65

    Top 5 Do Melhores Anti-Vírus de 2010. Empty Top 5 Do Melhores Anti-Vírus de 2010.

    Mensagem por Sony 27/6/2011, 2:27 pm

    Hoje eu tive uma dúvida ela era Quais são os melhores anti-vírus ?
    Então fui olhar na google então achei os seguintes resultados .

    1º Kaspersky Internet Security
    Top 5 Do Melhores Anti-Vírus de 2010. Kaspersky
    Prós: O Kaspersky é fácil de ser instalado, possui suporte a língua portuguesa, detecta um numero considerável de cavalos de tróia, adwares, spywares e até alguns rootkits, é atualizado diariamente, não consume memoria RAM excessivamente e nessa versão KIS (Kaspersky Internet Security) além de ser um antivírus, ele também tem um firewall embutido. Sem dizer que ele tem proteção em tempo real dos e-mails recebidos e páginas da internet.
    Contras: Como tudo que é bom é pago, o Kaspersky Internet Security é gratuito apenas para testes (30 dias). Muitos tem dificuldades em lidar com o Firewall do Kaspersky por ele bloquear diversos programas, mas isso ocorre com qualquer Firewall, nada que uma boa configuração não corrija.

    2º Avast Internet Security
    Top 5 Do Melhores Anti-Vírus de 2010. Avast
    Prós: O Avast é fácil de ser instalado, possui suporte a língua portuguesa como o Kaspersky e detecta um numero razoável de cavalos de tróia, spywares e adwares. Como todo antivírus que se prese ele também tem uma proteção em tempo real dos e-mails e algumas páginas da internet e também é atualizado diariamente. Nessa versão Internet Securyti ele também tem um Firewall embutido ao antivírus.
    Contras: PAGO . Apesar de ser muito usado hoje em dia, o avast deixa muito a desejar em alguns casos, como por exemplo no caso de alguns trojans camuflados que passam desapercebidos, já em outros antivírus como o Kaspersky esses mesmos trojans são detectados. Eu sei que esse é um assunto muito delicado pois os antivírus não detectam todos os vírus, mas alguns desses trojans foram camuflados com crypters obsoletos e mesmo assim passam desapercebidos pelo Avast o que é inaceitável.

    3º Norton Internet Security
    Top 5 Do Melhores Anti-Vírus de 2010. Norton
    Prós: Seria injusto da nossa parte deixar o Norton que é um clássico dos antivírus fora desse TOP 5. O Norton detecta um numero legal de pragas virtuais como cavalos de tróia, spywares e adwares, tem suporte a língua portuguesa, possui proteção em tempo real e nessa versão Norton Internet Security ele também possui um Firewall inteligente como o KIS.
    Contras: PAGO . O principal contra do Norton, é o que vem sendo um incomodo para os seus usuários desde meados 2007 (que eu me lembre), o uso excessivo da memoria e processador do computador, tornando a maquina mais lenta, e isso me impressiona, uma empresa tão conceituada ainda não ter conseguido resolver definitivamente esse problema, pode ser que eles estão contando com um futuro próximo, como a Microsoft com o Windows Vista (o que é totalmente errado na minha opinião). Além da velocidade o Norton também deixa a desejar na proteção contra alguns trojans camuflados com crypters ultrapassados.

    4º ESET Smart Security
    Top 5 Do Melhores Anti-Vírus de 2010. Eset
    Prós: Para quem não sabe o ESET Smart Security é aversão com firewall do antivírus NOD 32. Ele é fácil de ser instalado, possui suporte a língua portuguesa, detecta um numero legal de cavalos de tróia, spywares e adwares, possui proteção em tempo real dos e-mails e páginas da internet e como já foi dito também tem um Firewall embutido ao antivírus.
    Contras: PAGO . Apesar de tudo o NOD 32 ainda deixa a desejar em alguns pontos como no caso da proteção contra páginas maliciosas e e-mails, não que ele seja ruim nessa parte, ele só não é tão bom quanto os antivírus ai acima .

    E por último mas não menos importante esta oooooo ….
    5º AVG Internet Security
    Top 5 Do Melhores Anti-Vírus de 2010. Avg
    Prós: O AVG já é bem conhecido, ele tem suporte a língua portuguesa, detecta um numero considerável de cavalos de tróia, spywares e adwares, faz escaneamento em tempo real dos e-mails e páginas da internet, e como os demais antivírus, na versão AVG Internet Security ele tem um firewall embutido junto ao antivírus.
    Contras: PAGO . Todos que conhecem o AVG, principalmente todos os que já usaram o AVG, sabem que ele vem pisando na bola com os seus usuários, apaga o que não deve e deixa passar o que é perigoso, mas mesmo assim o AVG ainda é uma boa opção de antivírus, é só tomar cuidado com o que você vai apagar.


    Esse é o Top 5 dos melhores antivírus para 2010 no nosso ponto de vista. Para criar essa lista nós levamos em consideração requisitos mínimos como:
    - Instalação
    - Idioma
    - Detecção de vírus
    - Facilidade de uso
    - Uso dos componentes do PC como Memoria RAM e processador
    - Atualização
    Todos os antivírus que nós citamos acima, são versões Internet Security, isso porque hoje, essas versões proporcionam uma melhor segurança para o usuário, já que eles possuem um firewall embutido ao antivírus.
    Lembrando que para escolher um antivírus adequado para o seu computador você deve levar em consideração as configurações do seu PC, não adianta instalar o melhor dos antivírus sendo que ele não irá rodar legal no seu computador, podendo até inutiliza-lo em alguns momentos.
    E como sempre, não deixe de comentar, exponha a sua opinião e experiência com antivírus

    Obs : Este top 5 são de 2010 Em breve postarei de 2011 ...
    Matheus470
    Matheus470


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 69
    Pontos Pontos : 25630
    Ouros Ouros : 0

    Top 5 Do Melhores Anti-Vírus de 2010. Empty Re: Top 5 Do Melhores Anti-Vírus de 2010.

    Mensagem por Matheus470 27/6/2011, 2:37 pm

    Muito bom, parabéns
    Continue assim.
    Gostei mesmo
    Sindy
    Sindy


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 14
    Pontos Pontos : 23845
    Ouros Ouros : 0

    Top 5 Do Melhores Anti-Vírus de 2010. Empty Re: Top 5 Do Melhores Anti-Vírus de 2010.

    Mensagem por Sindy 27/6/2011, 2:40 pm

    Matheus470 escreveu:Muito bom, parabéns
    Continue assim.
    Gostei mesmo
    Bryan
    Bryan
    Administrador
    Administrador


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 617
    Pontos Pontos : 500029351
    Ouros Ouros : 1000

    Top 5 Do Melhores Anti-Vírus de 2010. Empty Re: Top 5 Do Melhores Anti-Vírus de 2010.

    Mensagem por Bryan 27/6/2011, 4:54 pm

    Muito Bom mesmo cara..
    Parabéns...

    Conteúdo patrocinado


    Top 5 Do Melhores Anti-Vírus de 2010. Empty Re: Top 5 Do Melhores Anti-Vírus de 2010.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 10:51 pm