Pixelbr Fórum

Sejam bem vindos ao Pixelbr Fórum



Participe do fórum, é rápido e fácil

Pixelbr Fórum

Sejam bem vindos ao Pixelbr Fórum

Pixelbr Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pixelbr Fórum


    Hotkey para cannon e como fazer coração de spirit

    DaRkL1GhT
    DaRkL1GhT


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 142
    Pontos Pontos : 22957
    Ouros Ouros : 50

    Hotkey para cannon e como fazer coração de spirit Empty Hotkey para cannon e como fazer coração de spirit

    Mensagem por DaRkL1GhT 1/7/2012, 12:24 pm

    Galera, um tutorial de como fazer hotkey para cannon e como fazer aquele coração de spirit

    Quem frequenta a fight, por exemplo, já deve ter visto um shaman fazer um coração de spirit ou soltar cannons muito rapido. Saiba que isso não é hack, é apenas um script que pega o cannon automaticamente.

    1 - Baixe o auto Hotkey, ele é o programa responsavel por abrir o script que nós vamos usar. Download: http://www.autohotkey.com/download/AutoHotkeyInstall.exe
    Depois que baixar instale!

    2 - Baixe o script: https://dl.dropbox.com/u/55346176/Baffler%20Hotkey.rar
    Esse script que eu coloquei para download é o que eu uso no baffler standalone 2.2.0. Caso você tenha outro standalone, tem um tutorial no final do tópico de como fazer o script pegar no standalone que você usa! (Se você nao conseguir adaptar o script manda o link do standalone que você usa que eu mesmo faço isso se eu tiver tempo)

    Quando baixar, descompacte a pasta, pode ser na area de trabalho. Dentro dela terá o script e a imagem dos cannons e do scrollbar. Todos eles devem ficar na mesma pasta.
    Hotkey para cannon e como fazer coração de spirit YnHTI

    3 - Agora abra o transformice, logue na sua acc, abra o script e o jogue! Ficará um H verde do lado do relogio caso o script esteja rodando.

    Hotkeys:
    Q - Cannon para a esquerda
    E - Cannon para a direita
    X - Cannon para baixo
    H - Coração de spirit

    Obs.: Não aperte o "H" e segure, pois vai dar lag e você terá que reentrar na sala. Aperte apenas uma vez e espere 3 segundos para fazer outro coração.

    Scripts para outros standalones:
    Tigrounette - Download
    iMouse - Download
    Baffler - Download

    Como fazer o script pegar no seu standalone:

    1 - Com o standalone que você usa aberto e o script, de um clique direito no icone do script (Do lado do relogio) e depois clique em "Window Spy".
    Hotkey para cannon e como fazer coração de spirit FeYbD

    2 - Coloque o mouse sobre o standalone que você usa para pegar o codigo dele. Depois de um Ctrl C no codigo que apareceu
    Hotkey para cannon e como fazer coração de spirit GafKX

    3 - Clique novamente com o botao direito no script e vá em "Edit This Script"
    Hotkey para cannon e como fazer coração de spirit FrtMn

    4 - Agora substitua o codigo do script pelo do seu standalone
    Hotkey para cannon e como fazer coração de spirit T07Dr

    Hotkey para cannon e como fazer coração de spirit CQWnU

    5 - Agora salve e clique com botao direito no script, depois "Reload This Script"
    Hotkey para cannon e como fazer coração de spirit UdUOM

    Pronto, agora ele funciona no seu standalone!

    Onde eu aprendi isso: http://cheese.formice.com/forum/threads/cannon-hotkeys-for-standalones.15805/


    VIDEO:

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 28/3/2024, 4:33 am