Pixelbr Fórum

Sejam bem vindos ao Pixelbr Fórum



Participe do fórum, é rápido e fácil

Pixelbr Fórum

Sejam bem vindos ao Pixelbr Fórum

Pixelbr Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pixelbr Fórum


3 participantes

    [Divulgação] Dragon Warriors Game

    avatar
    Soleto


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1
    Pontos Pontos : 22070
    Ouros Ouros : 1

    [Divulgação] Dragon Warriors Game Empty [Divulgação] Dragon Warriors Game

    Mensagem por Soleto 30/3/2012, 10:19 am

    Dragon Warriors Game~~

    Olá!
    Venho por meio deste tópico divulgar meu fórum, este foi criado ano passado, na metade do ano mais ou menos. Sutentou-se por uma semana e foi abandonado, mas eu persisti, aperfeiçoei-lo mas não ouve resposta. Estou na procura por parceiros, porém ninguém aceita um fórum tão pequeno como tal. Nesta procura achei vosso fórum, e percebendo uma área de livre publicação, resolvi postar esse tópico.
    O fórum trata-se de um jogo RPF (Role Play Fórum - Fórum de Interpretação de papéis), onde o jogador pode criar seu personagem em um lugar baseado na idade das trevas, ou idade medieval como é mais conhecia, e colocar seu personagem na história do fórum. Tendo a opção de criar a própria classe e família, com caracteristicas únicas, escolha de facção e batalhas PVP em grupo ou solo.

    Link: dragonwarriorsgame.forumeiros.com

    Obs.: Temos vagas para Reis (Administradores)
    Pirata
    Pirata


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 77
    Pontos Pontos : 22408
    Ouros Ouros : 95

    [Divulgação] Dragon Warriors Game Empty Re: [Divulgação] Dragon Warriors Game

    Mensagem por Pirata 30/3/2012, 10:37 am

    Divulgaçao Aceita ! Boa sorte!
    otaviodg
    otaviodg


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 299
    Pontos Pontos : 27834
    Ouros Ouros : 1000

    [Divulgação] Dragon Warriors Game Empty Re: [Divulgação] Dragon Warriors Game

    Mensagem por otaviodg 30/3/2012, 4:13 pm

    Usuário Pirata, você não tem autorização de autorizar divulgações, desculpe. Você não faz mais parte da equipe, e não pode tomar nenhuma decisão referente ao fórum. Seu comentário será excluído em no máximo 24 horas.

    #Adição de 3 ocorrências.
    Pirata
    Pirata


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 77
    Pontos Pontos : 22408
    Ouros Ouros : 95

    [Divulgação] Dragon Warriors Game Empty Re: [Divulgação] Dragon Warriors Game

    Mensagem por Pirata 30/3/2012, 10:51 pm

    U.U Q meedo tao me ocorrencias!! --' garoto nao importa se faço ou nao ja to fazendo um favor vcs nem ficam online entram de 50 a 50 semanas

    Conteúdo patrocinado


    [Divulgação] Dragon Warriors Game Empty Re: [Divulgação] Dragon Warriors Game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 8:01 pm