Pixelbr Fórum

Sejam bem vindos ao Pixelbr Fórum



Participe do fórum, é rápido e fácil

Pixelbr Fórum

Sejam bem vindos ao Pixelbr Fórum

Pixelbr Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pixelbr Fórum


    [TUT] Criando Mobis Próprios [TUT]

    Lucasxd111
    Lucasxd111


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 29
    Pontos Pontos : 21754
    Ouros Ouros : 10000

    [TUT] Criando Mobis Próprios [TUT] Empty [TUT] Criando Mobis Próprios [TUT]

    Mensagem por Lucasxd111 31/5/2012, 5:18 pm

    Olá, venho por meio de mais um tutorial ,tentar lhes ensinar a criar seu mobi personalizado ,não há muitos tutorial como este ,pois é um procedimento que poucos sabem e é destinado a quem já possui certos conhecimentos sobre o assunto.

    Aqui estão os passos:

    1. Baixe ou compre a versão completa do SWF Decompiler Trillix

    2.Baixe o SWF, SQL e Mobis Dados da mobília que você deseja editar fora.
    (Portanto, se você quiser editar um ovo de Dino, o download de um Dino
    Ovos SWF, entra no teu DB e vá para o quadro de Móveis, encontrar SQL
    Dino Egg, clique nele e exportá-lo em um arquivo de texto. Vá para o seu
    Furnidata.txt e encontrar Dino Ovo, obter apenas o Dino parte do ovo.)

    3.Agora, abra Trillix do SWF Decompiler e clique no pequeno círculo no
    canto superior esquerdo, em seguida,em Adicionar tarefa. Selecione o
    SWF ovos do Dino.

    4. Extraia e abra o Dino Ovo SWF, em seguida, salve todas as imagens para o computador.

    5. Edite todas as imagens em um editor de sua preferência.

    6.Vá em Trillix, Editar e em seguida, encontre as
    imagens,e substitua pelas imagens editadas, em
    seguida, pressione Salvar SWF.

    7. Altere o nome do SWF, então ao invés de Dinoegg.swf seria Dinoeggcustom.SWF

    8.Edite os dados da SQL do Mobi que você fez antes,mas edite somente algumas partes como o nome e ID. Então, se você não quer que seu costume ser chamado Dino
    Ovo, terá que alterá-lo para Dino Dingus ou algo assim.

    9. Edite o nome do SWF, isso nos Dados da SQL, mude Dinoegg.SWF para o que você renomeou na etapa 7.

    10. Insira as SQL editadas em seu banco de dados. Adicione o furnidata novo Furnidata.txt

    11.Vá em seu banco de dados e insira em seu catalogo. (Isso deve ser
    fácil, basta fazer isso como você faria com qualquer
    mobiliário.)

    12. Vá até a página que você pôs os mobis e comece a usa-lo!

    Para aprender a criar as SQLs veja o seguinte tutorial: Clique para ir ao tutorial

    Créditos e Agradecimentos

    Gabrieldlm

      Data/hora atual: 19/4/2024, 2:10 pm