Brasil Força e Honra

Sejam bem vindos ao Fórum do Brasil Força e Honra

Fórum do Servidor Brasil Força e Honra


    Downloads automaticos (megaupload, rapishare etc)

    Compartilhe
    avatar
    DaRkL1GhT

    <b>Mensagens</b> Mensagens : 142
    Pontos Pontos : 10482
    Ouros Ouros : 50

    Downloads automaticos (megaupload, rapishare etc)

    Mensagem por DaRkL1GhT em 3/1/2012, 9:11 am

    Vim trazer para você um programa perfeito pra quem gosta de baixar filmes, jogos ou programas, mas tem quer por sites de compartilhamento como megaupload ou rapidshare. Muitas vezes, temos que baixar parte por parte, não podemos pausar os downloads e ainda temos que ficar esperando aqueles 45 seg por exemplo.

    O programa é o Mipony. Com ele você pode até testar todos os links antes de baixar, até porque não tem nada pior do que você estar baixando por parte aquele jogo gigantesco e na ultima parte: LINK OFF! Isso dá uma raiva imensa!

    Link de download: http://www.mipony.net/downloads/Mipony-Installer.exe

    Tutorial de como usar:
    1 - Clique em adcionar links

    2 - Coloque os links, um em cada linha, pode ser do rapishare, megaupload e etc

    3 - Clique em Detectar Links

    4 - Os links irão aparecer e será exibida informações de cada 1 como o nome do arquivo, se o link está funcionando, o tamanho de cada arquivo e etc.

    5 - Agora é so clicar em baixar selecionados


    6 - Agora ele irá baixar cada 1 dos arquivos automaticamente, ou seja, quando acabar o download de 1, ele inicia automaticamente o outro, então dá para você deixar o pc ligado e assistir tv ou dormir enquanto está baixando!


    O programa ainda tem a função de "pausar" os downloads, tipo: está baixando algum arquivo, mas você quer acessar um site, mas a internet está lenta por causa do download, então você clica em pausar e todos os arquivos que estiverem baixando, a velocidade vai ser de 1 KB/s, assim você pode navegar e depois "continuar" o download normalmente!

    É isso aí galera! Até mais!

      Data/hora atual: 29/5/2017, 3:41 am